FAQ

Caryoca Boutique®

Como fazer um pedido?

 

Faça sempre o login na Caryoca Boutique® (acesse o site com seu Usuário e Senha), pois a certeza de que o carrinho de compras será mantido é maior em caso de interrupção do seu sinal de internet. Dessa maneira quando você retornar, o que você escolheu estará lá no carrinho. 

As peças Caryoca Boutique® poderão ser reservadas por meio de nossa conta no Instagram @caryocaboutique e também através de nossa página no Facebook /CaryocaBoutique.

 

Pagamento e Frete

 

Os valores dos fretes da Caryoca Boutique®  são fixos (independente da quantidade de itens):

R$ 15,00 para envios PAC e R$ 20,00 para envios SEDEX.

Os pagamentos aceitos na Caryoca Boutique® são:

Paypal (cartões de crédito);

- PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto);

- Transferência/Depósito para Banco Bradesco;

- PIX.

Política de Reembolso

 

O reembolso é garantido pela Caryoca Boutique® caso não haja a peça desejada no estoque.

O CLIENTE poderá trocar a peça inexistente no estoque da Caryoca Boutique® por outra de sua preferência, desde que o valor pago seja igual ou inferior.

 

Política de privacidade

 

Todas as suas informações e/ou dados cadastrais (exceto informações de pagamento) recebidos do CLIENTE serão utilizados apenas para fins de gestão interna da Caryoca Boutique®, e permanecerão armazenadas em nossos bancos de dados. Nossas medidas de segurança irão manter seus dados confidenciais.

A Caryoca Boutique® poderá se utilizar do e-mail do CLIENTE, desde que com sua autorização, para fins de divulgação de informações, ou ainda em ações de marketing.

A Caryoca Boutique® não irá vender, alugar ou transferir os dados do CLIENTE para terceiros.

A Caryoca Boutique® trabalha para proteger a segurança das informações do CLIENTE, através do uso, durante a transmissão dos dados do processo de compra, do protocolo SSL (Secure Sockets Layer), que criptografa os dados informados pelo CLIENTE.